
Porque o Correio de Voz é um poderoso instrumento de vendas? Sua voz transmite entusiasmo, calor e energia que se perde facilmente em um impresso ou e-mail.
O correio de voz é um instrumento tão básico da comunicação, que você não precisa se preocupar com a compatibilidade técnica ou com sua acessibilidade, pois todos os clientes tem um telefone e uma caixa de mensagens. Você pode comunicar a sua mensagem a muitos clientes dentro de um curto espaço de tempo. Um pequeno cuidado com o texto pode transmitir uma mensagem poderosa para 20 clientes em menos de uma hora. Se você conduzir uma chamada para quem realmente interessa, você encontrará o caminho para obter grandes resultados.
O Correio de Voz poupa dinheiro. O tempo médio de uma mensagem de voz é de 30 a 45 segundos de duração. Se você na hora de ligar, transferir para o correio de voz, o seu custo médio por chamada deve ser de 10 a 30 centavos de reais, mais barato do que um selo dos correios.
O Correio de Voz é flexível, gera os primeiros contatos, agenda visitas, faz a conecção com os clientes e anuncia ofertas especiais. É uma comunicação que tem possibilidades ilimitadas de gerar grandes negócios.
A maioria das pessoas ao receber algumas dezenas de e-mail por dia, exclui todos os que não são interessantes, isso acontece também com as malas diretas. O Correio de Voz é um transmissor de mensagens que sobressai a todos esses problemas como um raio de sol. Pois o tom da sua voz irá convenser o receptor a ouvir toda a mensagem e tomar uma decisão no final.
Com tanta informação enviada aos clientes, se destacar não é fácil. Por isso você precisa ser muito criativo. O Correio de Voz não tem sido usado com muita frequencia, muitos vendedores então desinformados desta poderosa e concisa ferramenta de comunicação para gerar vendas, o Correio de Voz permite diferenciar a mensagen do seu próprio e único emissor das demais, despertando o interesse do receptor em ouvir a mensagem.
Mensagens com Correio de Voz transmite confiança na apresentação dos protudos e os tornam mais atrativos. Novas vendas sempre acontecem especialmente depois que o cliente consegue entender tudo sobre o produto apresentado, enquanto alguns elementos não ficam claros em uma apresentação por impressos, o vendedor demostra suas habilidades usando apenas a sua voz. O maior receio é que os clientes possam ter duvidas e formular perguntas para a qual eles não têm uma resposta na mensagem. Isso fará com que eles retornem a sua mensagem afim de esclarecer essas dúvidas e assim facilitar a venda. Ensaie bem a sua voz antes de gravar a mensagem, faça a ligação exclusiva para esse fim, com o tempo você adiquirirá experiencia e terá mais conhecimentos sobre o assunto formulando textos capazes de gerar ótimas vendas.
Para os novos usuários do Correio de Voz essa ferramenta traz opotunidades limitadas na introdução de ofertas especiais ou promoções, ou até mesmo para agendar uma simples visita de vendas com seus clientes. Estas abordagens gera contatos importantes para novos usuários e dão uma grande oportunidade para alcançar clientes veteranos e de perspectivas dificultadas pela sua capaciade de negociação em um ambiente controlado.
Veja exemplos de Correios de Voz que tem retorno. Note que os seguintes exemplos demonstram temas de interesse para todos. Use um tema para reforçar seu ambiente de trabalho, emprego, ou carreira, posicionando-se como um consultor ou assessor, aumentando as sua chances de obeter uma resposta positiva e com rapidez. Quando você se conectar com seu cliente, deve se posicionar como uma fonte credível e que ele compreenda, não apenas como mais um vendedor ansioso para iniciar uma venda em um arremesso. Seja profissional e ético, acima de tudo respeite o espçao e a privacidade de seu cliente, não deixe mensagens de Correio de Voz em sua residencia ou em seu celular particular, isso evitará transtornos para o seu cliente e ainda te dará profissionalismo ao ser ouvido pelo seu cliente.
Siga os exemplos abaixo:
"Olá, meu nome é _____, e na semana passada, eu li um artigo do Jornal Wall Street que falou de uma droga que está sendo testanda como um instrumento ineficaz para eliminar baixa produtividade dos operários. No entanto, as empresas que estão testando essas drogas hoje são cinco vezes mais em comparação com dez anos atrás. Eu trabalho com uma empresa do seu setor, que é capaz de economizar mais de US $ 5 milhões por ano em investimentos usando o processo de racionalização e aumento da sua taxa de retenção. Isto é algo que você está procurando para resolver o seu problema? Em caso afirmativo, por favor, me ligue de volta em _____. "
"Olá, meu nome é _____, e Li recentemente um artigo na E.U. News & World Report afirmando que mais de 75% das empresas de alta tecnologia hoje recorrem a trabalhadores estrangeiros para gerir as suas operações help-desk. Um dos principais desafios parece se ultrapassar a barreira do idioma e os clientes têm tido dificuldades em comunicar com o novo serviço de apoio pessoal. Minha empresa está trabalhando atualmente com um cliente que tem abordado esta preocupação e a retenção de clientes aumentou em 30% nos últimos 12 meses, como resultado de nossos serviços. É este o problema que você está enfrentando? Em caso afirmativo, por favor, me ligue no _____."
Um modelo pode ajudá-lo a criar mais questões educativas para adequar a sua situação, como os seguintes exemplos:
"Olá, meu nome é ____, e eu recentemente me deparei com algumas informações que seriam de seu interesse. Durante a leitura da revista __________, __________ Eu percebi que tem um problema que grande parte de meus clientes estão lidando. Se esta é uma área que você tem problema e não consegue solução, temos algumas idéias. Favor ligar ________."
"... e eu aprendi sobre algumas novas legislações que algumas pendencias podem afetar a sua empresa. A legislação é _____. A sua empresa tem um plano em prática para lidar com essa mudança? A (nome da empresaa) têm o seu trabalho voltado para soluções deste problema ... Favor nos retorar ____________ "
"... e eu li um artigo esta manhã em _____ alegando que ________. Meus clientes tem experiências diferentes neste assunto, no entanto, e fiquei imaginando como a sua experiência se compara com esse problema ... Fico no aguardo __________ "
Faça do seu Correio de Voz mensagens para contratar novos clientes, compre um cartão telefônico para você e sua empresa, e aumente a probabilidade de perspectivas chamandas de retorno para você. Tenha grandes lucros e muito sucesso.
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